iServices - Reparação de iPhone, Samsung e Huawei

    5 razões para comprar um iPhone recondicionado

    14/09/2021 - 04:00 - Vânia Guerreiro, Marketing e Comunicação

    É daquelas pessoas que não gosta de usar nada em segunda mão? Pense melhor, porque no caso de um iPhone recondicionado, pode mesmo valer a pena. E saiba que existem outros benefícios para além do preço mais baixo.

    Há quem fique horas numa fila para comprar o último modelo de iPhone a um preço exorbitante. Nada contra, até porque nos identificamos com a emoção de ser o primeiro a abrir a caixinha mágica e experimentar todas as funcionalidades desta marca, que é verdadeiramente diferenciadora. Por outro lado, há quem prefira esperar algum tempo para, discretamente, ter acesso a um smartphone exatamente igual por menor valor. Como diz o ditado, no poupar é que está o ganho, e não gastar algumas dezenas de euros é bastante apelativo quando temos um orçamento para gerir. É por isso que comprar um equipamento seminovo pode ser uma boa opção para quem deseje um topo de gama. E com os devidos cuidados, nem se nota a diferença.

    Mas afinal, a que se refere este recondicionamento? Um iPhone recondicionado é um dispositivo que foi comprado por alguém, usado e devolvido à loja dentro dos 14 dias previstos na lei. Geralmente, essa devolução não tem nada a ver com o mau funcionamento do iPhone nem com alguma peça danificada. Afinal, como qualquer outro aparelho eletrónico novo, a garantia de 2 anos daria ao comprador o direito à sua substituição integral, se fosse esse o caso. Na verdade, a maioria das pessoas que devolve o seu iPhone diz que pensou melhor ou que prefere outro modelo. Os recondicionados também incluem os equipamentos expostos em lojas ou com origem em programas de retoma, renovação de contratos de leasing ou de equipamentos empresariais. Seja como for, o smartphone devolvido é limpo e sujeito a variados testes de qualidade, antes de ser novamente colocado à venda como iPhone seminovo a um preço mais baixo.

    Ao comprar um equipamento seminovo, é importante escolher um revendedor certificado e de confiança, como a iServices. Todos os nossos iPhones recondicionados são classificados como Grade A+, Grade A e Grade B, ou seja, sem sinal de uso ou apenas com ligeiras marcas.

    Selecionámos 5 bons motivos para preferir um iPhone seminovo:

    1.  Sustentabilidade. Se é adepto da política dos 3 ?R? ? Reciclar, Reduzir, Reutilizar? ? então junte mais um ?R? de Recondicionar e torne-se um campeão em prol do ambiente. Descartar um equipamento eletrónico significa deitá-lo em aterros sanitários juntamente com outros resíduos, muitas vezes sem haver sequer separação das componentes reutilizáveis. Sendo assim, é mais sustentável comprar um aparelho usado, mas em perfeitas condições.

    2. Sem contrato. Um equipamento recondicionado é sempre desbloqueado. Isto significa que pode ficar com a sua operadora de sempre ou optar por outra, sem negociações, esperas ou amarras. Simplesmente muda.

    3. Segurança. Na iServices, qualquer aparelho devolvido é submetido a uma limpeza total e a diversos testes. Entre os itens verificados nos 40 rigorosos parâmetros de controlo da iServices, incluem-se câmara, som, microfone, ecrã, botões, conetividade, software e, claro, a bateria. O aparelho fica 100% funcional em termos de rapidez, fiabilidade, capacidade de armazenamento e sistema operativo e com a garantia de 1 ano.

    4. Variedade. Pode escolher entre diversos modelos, cores e capacidades. Se sempre desejou um modelo como o iPhone 12, iPhone 12 Pro, iPhone 12 Pro Max, iPhone 11 Pro Max, iPhone 11, iPhone 11 Pro, iPhone XR, iPhone XS, iPhone XS MAX, iPhone XR, iPhone X, iPhone 8 e 8 Plus, pode agora realizar esse sonho. Verifique os níveis de capacidade que precisa: 32, 64, 128, 256 e 512 GB. E escolha a sua cor preferida: preto, branco, dourado, prateado, vermelho ou outra. Veja toda a gama de iPhones recondicionados disponível na loja online iServices.

    5. Bom negócio. A poupança é talvez a principal razão para escolhermos um iPhone seminovo: gastamos menos dinheiro e ficamos com um aparelho de alta qualidade. Esteja atento às oportunidades, porque é possível poupar até 60% do valor em relação a um novo.
    Autentique-se para comentar

    Login