Bateria iPhone viciada? Saiba quais os principais motivos! - iServices

Bateria de iPhone viciada? Saiba quais os principais motivos!

21/10/2019 - 05:48 - Rute Franco - Apaixonada por Tecnologia
bateriaiphone

A multiplicidade de canais de comunicação, o aumento das interações e partilha de informações levou a que os iPhones se tornassem numa ferramenta bastante utilizada nos dias de hoje. Um dos aspetos fundamentais à manutenção desta comunicação é o bom funcionamento da bateria iPhone

A bateria é a principal fonte de alimentação dos smartphones. Sem esta poderosa tecnologia o seu smartphone pode danificar-se e, consequentemente, trazer várias complicações no seu dia. Não permita que a bateria do iPhone quebre a sua rotina. Visite uma das lojas iServices e substitua-a em 20 minutos.

As baterias do iPhones são compostas por tecnologia de íon de lítio, pelo que carregam mais rápido, duram mais tempo e têm maior densidade de carga. Mas, como qualquer bateria, não duram para sempre. Quando as baterias envelhecem, e o seu smartphone deixa de funcionar corretamente, o melhor a fazer é substituí-la. Na iServices é feita uma avaliação gratuita na hora, realizada por técnicos certificados.

Sabia que as baterias dos iPhones são um dos principais problemas que os smartphones têm? Caso o seu iPhone dê sinais de descarga demasiado rápida, a bateria não carrega, está demasiado lento e sem resposta, ou encerra e reinicia inesperadamente, desloque-se à loja iServices mais próxima de si, e a sua bateria será substituída na hora.


bateria iPhone


São várias as causas que podem justificar a danificação das baterias de iPhone, mas a principal são as temperaturas muito altas e muito baixas a que o telemóvel se expõe. Quando o seu smartphone é exposto a temperaturas inferiores a -7ºC e superiores a 35ºC, a probabilidade da bateria se danificar é muito elevada, podendo até mesmo deixar de funcionar. 

De forma a evitar a exposição a elevadas temperaturas, tenha atenção ao material da capa do seu iPhone, pois muitas vezes este gera calor excessivo, afetando a performance da bateria. Deixar o smartphone ao sol também pode causar estragos no seu iPhone. Evite estes procedimentos que poderão danificar para sempre a sua bateria. 

Outro motivo que pode prejudicar o desempenho das baterias é deixar o seu iPhone completamente sem carga. O ideal seria começar a carregá-lo quando atingisse uma carga entre 15% e 20% e retirá-lo quando atingisse os 80%. Carregar o seu smartphone várias vezes ao dia pode gerar futuros problemas com o desempenho da bateria. 

Se já tem por hábito estes cuidados, e o seu smartphone continua a dar-lhe complicações, a iServices soluciona o problema com técnicos altamente qualificados e com serviço personalizado. Presentes de Norte a Sul do País, a sua bateria é trocada na hora, com 2 anos de garantia. Visite a loja mais perto de si!



bateria iPhone
Fale connosco
Fale
connosco

Telefonar Contacte-nos