Apple News+ – As últimas notícias na sua mão
Clique aqui para ler os nossos artigos mais recentes.

E se pudesse ir a um quiosque e levar todas as revistas e jornais disponíveis? Este foi o mote da Apple para criar a Apple News+, uma plataforma que agrega mais de 300 revistas e jornais e que promete responder a todas as expetativas.
Por enquanto apenas está disponível nos EUA e no Canadá, contudo esperemos que brevemente chegue a Portugal.
A Apple apostou forte nesta plataforma que apresenta um design bastante apelativo e colorido, com diversas capas das melhores revistas e jornais americanos. A marca assume ainda que caso o consumidor optasse por comprar cada uma das edições individualmente, pagaria mais de 8000 dólares, agora com a Apple News+ é possível obter todas as edições pelo simpático preço de 9,99 dólares.
A plataforma é bastante intuitiva e simples de utilizar, consegue construir a sua própria montra de revistas e jornais, personalizar por interesses, escolher se prefere ver a edição completa ou apenas um artigo e ainda optar por receber notificações de notícias de última hora do seu jornal/revista favoritos.
A Apple parece cada vez mais forte na distribuição de serviços, e afirma que a News+ visa reforçar a importância dos meios de comunicação social no mundo, a sua aposta em adaptar os conteúdos para digital parece de facto agradar aos amantes de iPhone.
A Apple News+ tem ainda um assistente inteligente, permitindo o download automático das edições preferidas e oferece aos seus utilizadores o primeiro mês completamente gratuito. A plataforma foi desenhada para iPhone, iPad e iMac.
Os rumores sobre o iPhone 14 intensificaram-se após o lançamento de possíveis renders do novo smartphone Apple. Descubra tudo no Blog iServices!
A bateria é uma das características que mais apreciamos na hora de escolher um smartphone. Na iServices fomos à procura dos smartphones com melhores baterias no mercado, conheça!
A Apple acaba de lançar o update para o macOS High Sierra o qual corrige a falha de segurança divulgada ontem, e pede